quarta-feira, 21 de junho de 2017

Palestra sobre o Meio Ambiente

     Nesta quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, a Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente de São Jerônimo (CMMA), através da funcionária Neti Poeta que faz a parte administrativa do CMMA e também apresentadora do programa Arena de Debates da Rádio Nova 1240, que realizou uma entrevista com alunos, diretor e professores, sobre o projeto Sustentabilidade Jornada do Meio Ambiente desenvolvido pelos mesmos na semana do meio ambiente, onde o diretor Ivanor Henrique Dannebrock e a Coordenadora de Projetos Cida Dias, convidaram-nos a palestrar referente ao Meio Ambiente no Colégio Cenecista Carlos Maximiliano - CNEC.
     A CMMA foi representada pela funcionária Neti Poeta, que informou os alunos sobre os gastos do município com os resíduos pela destinação incorreta do lixo e sobre a importância de cada um fazer sua parte, passando informações importantes através da musica.
     O funcionário e também professor de biologia, Alexsandro M. Machado, que elaborou o tema sobre o cuidado que devemos ter com o nosso planeta.
     E a estagiária de Ciências Biológicas Emili Vianna, que falou sobre o trabalho realizado pelo CMMA, os projetos Coleta Seletiva e a Organização dos Carroceiros e Catadores de Materiais Recicláveis, elaborados pela estagiária Emili, a administrativa do setor Neti Poeta e o Coordenador de Tributos Maurio Souza. Orientando ainda sobre a separação do lixo, o descarte correto, opções de reciclagem e mostrou algumas imagens que foram usadas na 1ª Exposiçao "Menos Lixo, Mais Vida", realizada no Shopping Bonato que mostra lixões clandestinos localizados no município.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Jerônimo mais florida!

  CMMA adota canteiro de flores na Av. Rio Branco   O plantio das mudas de flor Maria-Sem-Vergonha, foi realizado no canteiro público no cru...